A cabana do Pai Jaime

Nunca acordaram a meio da noite com vontade de escrever tudo o que vos vai na cabeça? A mim aconteceu-me 1vez... das outras vezes só me levanto para ir mijar!

A minha foto
Nome:
Localização: Almada, Portugal

http://JackStorm.hi5.com

sexta-feira, outubro 27, 2006

O cagalhão shlomp

De certo que todos voces já passaram por esta aventura!
Mas aqui o vosso "Pai", vai vos dar uma dica bestial...


Partindo do princípio que ninguém gosta que lhe lavem o cu enquanto cagam, eu apresento-vos: O Papel Apára-Quedas & O papel Cú-Seguro.

Ora a técnica é esta:

1º Limpam os pingos de mijo e a merda do assento com uma beca de papel.
2º Colocam o papel Cú-Seguro na borda do assento, cobrindo assim todos os pontos onde a vossa bunda possa entrar em contacto com o assento!
Sentam-se e ... atenção ao pormenor... tiram 3 quadradinhos de papel, dão um beijinho de boa sorte e deixam cair controladamente mesmo na Zona de impacto do cagalhão.
Apartir da altura em que beijaram o papel, ele tornou-se no Apára-Quedas. O vosso fiel amigo que não vos deixa a àgua ofuscar o olho!!!



Sem mais demora o Vosso Pai... Jaime

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ham...O argumento parece-me valido..mas por vezes é falivel..acredita.

.___. *

sexta-feira, novembro 03, 2006 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dito como um profissional.
Ainda falta um artigo sobre o bilhete do metro para as situações de emergência (remember Bata)

Pedro

quinta-feira, novembro 09, 2006 11:44:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Dito como um profissional.
Ainda falta um artigo sobre o uso do bilhete do metro para as emergências.

quinta-feira, novembro 09, 2006 11:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home